FEMINICÍDIO

'Peço misericórdia': mãe de jovem morta com espada perdoa matador

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Luana e o namorado, com a espada ninja
Luana e o namorado, com a espada ninja

A mãe de Luana Meirelles, de 28 anos, jovem morta com golpes de espada ninja pelo namorado, afirmou que perdoa o responsável pelo assassinato da filha, "por mais difícil que seja".

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

“Eu perdoo porque Deus não habita em coração ‘sujo’. Vai restar só a saudade e a tristeza. Eu peço que Deus tenha misericórdia dessa alma que fez isso com a minha filha. Só quero que Deus me dê força para prosseguir”, disse Lázara Meireles, mãe de Luana, em entrevista ao site G1.

Além da namorada, o autor do crime, Renan dos Santos Moraes, 23 anos, matou também a ex-namorada Ana Júlia Ribeiro, de 22 anos, também a facadas. Os crimes aconteceram em Edéia (GO), no último dia 19, motivados por ciúmes.

“Metade da minha vida acabou. Ele [Renan] acabou com a minha vida em um segundo. É uma ferida que nunca vai cicatrizar. Ela pode amenizar, mas vai sangrar sempre, toda vez que eu lembrar da minha filha, nos aniversários ou vendo os filhos dela crescerem…”, desabafou Lázara.

Luana deixou três filhos pequenos — duas meninas de 12 e 6 anos e um menino de 10. “Os filhinhos estão sofrendo demais. Uma delas não queria comer, outra paralisou as perninhas do susto”, disse a mãe de Luana.

Comentários

Comentários