FEMINICÍDIO

'Pior dor do mundo', postou Ariane antes de ser morta pelo ex

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
 Ariane Martins Duarte foi morta com 31 facadas
Ariane Martins Duarte foi morta com 31 facadas

Após denunciar violência doméstica, ela foi morta pelo ex-namorado no meio da rua, com 31 facadas.
Ariane Martins Duarte é o nome de mais uma vítima de feminicídio. Ela foi assassinada pelo açougueiro Leylton Barros, seu ex, em Piracanjuba (GO), na última quinta-feira (22). O homem usou uma faca do açougue para cometer o crime. Leylton, preso no dia seguinte, confessou o feminicídio.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a polícia, em depoimento, o açougueiro justificou o crime dizendo que Ariane ameaçou "tomar os bens dele". Porém, a investigação concluiu que ele matou a ex por não aceitar o término do relacionamento de seis anos.

Ariane chegou a pedir medida protetiva contra o ex-namorado e ela estava vigente. Em suas redes sociais, ela mostrava o seu dia a dia, como mãe de um menino e estudante do curso técnico de enfermagem, destacando ainda a paixão por pets e pescaria.

Nas redes, ela também já havia feito postagens sobre violência doméstica. “Infelizmente eu participo dessa trend, porque quando um homem levantou a mão para mim e me agrediu, eu fiquei no canto com medo e chorando. Pior dor do mundo”, postou a mulher.

Comentários

Comentários