Homem de 56 anos, que sofreu uma descarga elétrica no último dia 17, quando pintava um prédio comercial no Centro de Piraju, morreu na tarde desta terça-feira (8), no Hospital Estadual (HE) de Bauru, onde estava internado na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ). A comunicação de óbito foi feita ao plantão policial de Bauru pela unidade.
No dia do acidente, de acordo com boletim de ocorrência (BO), ele pintava um prédio comercial quando acabou encostando na rede elétrica e sofreu uma forte descarga.
Um casal que contratou o prestador de serviço informou à Polícia Militar (PM), na ocasião, que era o primeiro dia de trabalho dele, e que ele não tinha familiares no município.
Socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, o homem foi levado, inicialmente, ao Pronto-Socorro (PS) de Piraju, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Posteriormente, ele foi transferido para o HE de Bauru, referência em queimaduras. Porém, não resistiu e morreu nesta terça. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exames e o caso, registrado como morte acidental, será investigado pela Polícia Civil.
escolha sua cidade
Vale Do Paraíba
escolha outra cidade