O surfista Gabriel Medina, de São Sebastião, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris nesta segunda-feira (5), comemorou o resultado, até porque foi sua primeira medalha olímpica na carreira.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Naturalmente, o atleta da RMVale queria a medalha de ouro, até porque é tricampeão mundial. Mas, em entrevista após a disputa no Taiti (as provas acontecem a 15 mil km de Paris), ele valorizou muito a conquista.
“Treinei bastante esse ano para isso. Claro que o que faltava era a medalha de ouro, mas sou medalhista olímpico. Estou muito feliz pelo meu trabalho. Sinto que merecia muito essa medalha. Sou apaixonado pelo meu país. Estou feliz de ter representado ele muito bem. Hoje vai rodar essa imagem com a medalha no peito”, disse.
Em outro trecho da entrevista, destacou o esforço. “Fico feliz, porque dei meu melhor. É isso que importa, independentemente do resultado. Começou triste, mas terminou bem. Fico feliz, amarradão”, finalizou Medina.