INVESTIGAÇÃO

Influencer acorda ensanguentada no mato após tomar água de homem

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução
Jovem registrou boletim de ocorrência de estupro de vulnerável
Jovem registrou boletim de ocorrência de estupro de vulnerável

Uma jovem influencer de 19 anos desmaiou após beber água oferecida por um desconhecido quando voltava de uma entrevista de emprego na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo. Ela acordou em uma área de mata sem a blusa, com arranhões e sangue nos seios. O caso é investigado pela polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o relato da influencer, o caso aconteceu no último dia 31 (quarta-feira).

Kaline Ferreira registrou um boletim de ocorrência, de estupro de vulnerável, na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Sorocaba. Segundo o seu relato, ela viu uma vaga de emprego em um condomínio de Votorantim.

Ela foi de ônibus ao Shopping Iguatemi, onde pegaria um carro por aplicativo. Ao descer do coletivo, porém, notou que o celular estava sem internet.

"Desci a pé até a prça de eventos de Votorantim. Pedi ajuda, mas ninguém me ajudou.Falei que precisava chegar em uma entrevista de emprego, mas ninguém deu a mínima", contou a jovem à polícia.

O suspeito.

Então, ela seguiu caminhando na tentativa de conseguir sinal de internet. Sem sucesso, voltou ao shopping, caminhando cerca de 3,5 km debaixo de sol. No trajeto, um homem se aproximou e perguntou se a jovem precisava de ajuda. Ela negou, mas o homem insistiu, oferecendo uma carona. Ela negou novamente.

O homem, então, foi ao carro e voltou com uma garrafa d'água. "Ele me disse que estava trabalhando vendendo água. Foi no carro, pegou a garrafinha e me deu. Ele disse: 'pega essa garrafinha. Como vai andar até o shopping e é distante, pode sentir sede'", contou ela, de acordo com o site 'Metrópoles'.

Água e apagão.

"Segui em frente. Estava sol, tomei um pouco da água. Depois de um tempo, senti um mal-estar. Estava nervosa [por perder o horário da entrevista]. Pensei que era uma crise de ansiedade. Parei, respirei fundo, contei de um até dez. Tudo estava ficando preto, embaçado. Quando me encostei, apaguei e não vi mais nada dali para frente", contou a influenciadora, segundo o 'Metrópoles'.

Quando retomou a consciência, Kaline estava em um outro lugar, em uma área de mata de uma rua sem saída, sentindo-se dopada. "Olhei para o lado e vi minha blusa rasgada, com sangue. Minha boca estava inchada, Meus seios estavam cobertos com sangue, arranhados. Estava tentando raciocinar, minha mente estava confusa. Só sabia chorar", contou a vítima.

Polícia.

O criminoso levou a capinha do celular da vítima e deixou os outros pertences dela espalhados pelo chão. Com dificuldade, Kaline caminhou até uma rua movimentada e perguntou onde estava, sendo informada que ali era Sorocaba -- a 20 km de distância de onde ela estava antes de ser dopada.

Abalada e ferida, a jovem conseguiu chamar um grupo de amigos, que a levou para o hospital. De acordo com ela, o homem que lhe deu a água é alto, branco, magro e tem uma tatuagem no pescoço. O caso é investigado pela polícia.

Comentários

Comentários