POLÊMICA

Grávida, Iza rompe com jogador: 'Ele me traiu'

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Iza anunciou que pegou traição de Yuri
Iza anunciou que pegou traição de Yuri

Um escândalo tem marcado as últimas horas no mundo dos famosos. A cantora Iza, 33 anos, anunciou em suas redes sociais o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, pai da filha que espera, Nala. Por meio de um vídeo a cantora falou sobre o caso nesta quarta-feira (10) à noite. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

"Oi, gente! Aqui quem está falando é Iza. Para quem não me conhece e para quem me conhece, até para mim mesma, acho que deve estar levando um susto com esse conteúdo, porque eu sou o tipo de pessoa que, se me conhece, está cansada de saber: eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Eu tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que me proteja, porque enfim, existem muitas pessoas por aí que me admiram, umas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer. Sempre te disse, né?", iniciou ela.

“Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, né? Antes de ficar comigo, não parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida", disse ela.

"Sabe quando eu compartilhar alguma coisa e eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa. Mas nessa situação, eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída. Eu acho que na verdade esse caldo já entornou e eu só queria muito vir falar com vocês aqui pessoalmente para que vocês me vissem ouvir sem mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal", seguiu.

"Eu queria enfim parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem o meu momento, porque afinal de contas, eu estou grávida e eu nunca, da minha vida inteira, imaginei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, assim, é um circo mesmo, sabe? Gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável”, disse.

Assista ao relato:

Comentários

Comentários