PRISÃO EM PINDA

Homem é preso com arma e 12 tijolos de maconha em casa

Por Jesse Nascimento | PIndamonhangaba
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Pindamonhangaba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu na última segunda-feira (8), na avenida Doutor Raul Nelson Guaragna, no Jardim Iaçuda.

A ação policial ocorreu após uma abordagem ao suspeito, que estava em uma motocicleta. Durante a revista, foram encontradas munições e entorpecentes em sua posse.

Ao ser questionado sobre a existência de mais drogas, o suspeito confessou que havia mais entorpecentes em sua residência. Ele cooperou com os policiais, levando-os até o local. Sua esposa permitiu a entrada dos policiais, que realizaram uma busca detalhada na residência.

Durante a busca, foram encontrados 12 tijolos de maconha, quatro porções de maconha e dois pacotes de maconha a granel, além de equipamentos usados para o tráfico, como seis balanças de precisão (três grandes e três pequenas), apetrechos para armazenamento e venda de entorpecentes, sacos plásticos utilizados para acondicionamento de drogas e dois rolos de fita adesiva e dois rolos de papel filme transparente.

Os policiais também apreenderam uma pistola calibre .40, com numeração regular, e 62 munições intactas de calibre .40, além de um telefone celular, dois cadernos com anotações contábeis e uma faca com resquícios de maconha.

O suspeito assumiu a posse de todos os itens encontrados, incluindo os entorpecentes, os apetrechos para embalagem e venda, a arma de fogo e as munições.

Ele declarou que a arma era para sua defesa pessoal devido a ameaças de terceiros e isentou sua esposa de qualquer envolvimento, afirmando que ela desconhecia suas atividades ilícitas.

Comentários

Comentários