INVESTIGAÇÃO

Adeus, Júnior: Jovem de 18 anos é achado morto no Vale

Por Da redação | Guaratinguetá
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Gerson Júnior tinha 18 anos
Gerson Júnior tinha 18 anos

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto dentro de um apartamento em Guaratinguetá, na tarde de domingo (23). A Polícia Civil investiga o caso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi identificado como Gerson Tadeu Silva Carvalho Junior, conhecido como Gerson Junior. Ele era estudante de Direito em Lorena e seria morador de Guaratinguetá.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado às 17h15 para constatação de óbito de um corpo que estava em um apartamento térreo na Avenida Rui Barbosa, no bairro de Santa Rita.

A morte foi confirmada e o policiamento e a perícia foram acionados para o local. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o Samu, o corpo não apresentava sinais de violência e foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá para exames que apontem o motivo da morte.

Nas redes sociais, o jovem estudante foi lembrado por centenas de mensagens. “Gerson Junior você vai fazer muita falta. Um menino de coração enorme, bondoso, sua alegria era contagiante. Descansa em paz meu querido amigo”, disse Ana Lima.

“Triste em saber da sua partida. Deus conforte sua família. Sem acreditar amigo”, comentou Najilaa Ribeiro. “Muito triste receber essa notícia, o Gerson foi muito querido na nossa turma de Direito”, disse Fran Magalhães.

“Descanse em paz. Era estudante de Direito, excelente pessoa ,vai deixar saudades,que Deus conforte a família”, afirmou Dani Oliveira.

Comentários

Comentários