LUTO

Dono de loja de celular em Jacareí morre e comove o Vale

Por Leandro Vaz | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Jean Dias, 33 anos, proprietário da Reconnect, no Centro da cidade, foi enterrado na tarde desta quarta-feira
Jean Dias, 33 anos, proprietário da Reconnect, no Centro da cidade, foi enterrado na tarde desta quarta-feira

O dono de uma loja de assistência e celulares em Jacareí morreu e causou comoção em seguidores, amigos e familiares. Jean Dias, 33 anos, proprietário da Reconnect, no Centro da cidade, foi enterrado na tarde desta quarta-feira, 19. A causa da morte não foi divulgada, mas segundo alguns amigos, ele teria tido complicações em um tratamento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Jean era muito querido pelos clientes das lojas. “Deixou muitas saudades em nossos corações. Um menino de ouro”, disse Janaina Naiara.

Ju Guedes, amiga de Jean, postou um texto em homenagem ao rapaz. “Jean sempre foi um amigo legal, dono de um coração gigante. Filho, irmão, tio, marido, amigo e pai incrível. Uma pessoa linda por dentro e por fora, sempre de com a vida independente das circunstâncias”, disse.

“Seu amor por sua mãe, o cuidado e parceria entre vocês, é admirável. Seu filho Victor, que está chegando terá muito orgulho de você”, escreveu Ju.

No último dia dos namoradores, um vídeo postado na internet, Jean disse da sua ligação com Jacareí e mulher Laleska. Eles estavam com o ponto na Bernardino de Campos há dois meses. “EU tive loja no Centro, migrei par ao bairro, depois voltei para o Centro. E aqui em Jacareí para mim é muito interessante empreender, porque eu cresci aqui, eu sou bastante conhecido no meio do comércio. Nós viemos a nos conhecer e nos unir em prol de algo maior para nós”, disse.

Comentários

Comentários