DESPEDIDA

Estudante Mateus Neves Sejunas morre aos 14 anos em Jacareí

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Homenagem feita ao estudante na internet
Homenagem feita ao estudante na internet

Morreu aos 14 anos o estudante Mateus Neves Sejunas, de Jacareí, na última quarta-feira (12). Segundo amigos, o adolescente tinha problemas cardíacos e teria morrido em decorrência de um infarto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O corpo do jovem estudante está sendo velado no Campo das Oliveiras, na sala Florença, na região central de Jacareí. O sepultamento está previsto para 14h, no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio.

Muito querido por familiares e amigos, a morte prematura do estudante provocou centenas de mensagens nas redes sociais, lamentando e homenageando o adolescente.

“Meus sentimentos à família. Que Deus conforte os corações nessa hora tão difícil. Tive o prazer de conhecer esse menino do coração tão bom, descansa em paz Mateus, lembro muito bem de vc na escola”, disse Elaine Ramos.

“Mais um querido amigo descansou nos braços do pai , vai fazer muita falta amigão Mateus vc era muito legal amigo até agora sem acreditar viu não caiu a ficha , meus sentimentos a todos os familiares”, disse o estudante Samuel Rodrigues.

“Que tristeza, um jovem tão novo, com a vida toda pela frente, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, comentou Gi Florencio.

Nice Rodrigues chamou Mateus de “irmãozinho anjo de Deus”: “Meus sentimentos. Que Deus conforte os corações dos familiares e da mãe e do pai. Agora está dormindo o sono do justo”.

“Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus o receba na sua Santa Glória e conforte o coração de cada um de vcs”, afirmou Nazaré Elias.

Naty Almeida Almeida pediu que “papai do céu te receba de braços abertos”. “Vai em paz Mateus. E que Deus conforte toda a família”.

Em solidariedade à família do jovem estudante, pais e mães que perderam filhos ainda jovens mandaram mensagens aos pais de Mateus, que tem uma irmã.

“Tem dois anos também que meu príncipe partiu, é muito difícil, vejo essas notícias, corta meu coração, eu sinto muito pelo seu filho e que meu abraço chegue a mãezinha do Mateus”, afirmou Gisela Peixoto.

Luiz Roberto Moraes: “Meu Deus, uma criança infartou, que Deus conforte os corações da família pq é muito difícil perder um filho. E o meu único filho partiu de Covid há dois anos, e não tem como não lembrar todos os dias”.

“Senti tanta agora qdo soube. Que essa mãe tenha o amparo de Deus para segurar essa dor. Meus sinceros sentimentos a sua irmã tais que conheço desde novinha”, escreveu Micheli Ferreira.

“Misericórdia que tristeza, que Deus venha confortar os familiares, principalmente os pais, tão novo”, disse Caren Mello.

Comentários

Comentários