ENCONTRADO

Após 22 dias desaparecido, Rafael é encontrado com vida

Por Adele Olivier | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Jovem é encontrado em São Bernardo do Campo
Jovem é encontrado em São Bernardo do Campo

Rafael Suriano Leite, de 26 anos, foi encontrado em segurança em São Bernardo do Campo, nesta quarta-feira (12), após desaparecer em 21 de maio, quando foi visto pela última vez saindo de uma agência da Caixa Econômica Federal em Taubaté. Rafael, que estava em reabilitação por uso de drogas, havia solicitado a companhia de um responsável da clínica para sacar dinheiro, mas desapareceu após a transação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo os familiares, Rafael entrou em contato com o pai, avisando que está em São Bernardo do Campo e encontra-se bem. Essa notícia trouxe alívio para a família.

Em uma postagem nas redes sociais, André Ferreira, tio de Rafael, expressou a gratidão: "Neste momento, só queremos agradecer a Deus pelo Rafael ter sido encontrado e externar nossa imensa gratidão a todos que ajudaram nas buscas, compartilharam os pedidos de ajuda nas redes sociais e, especialmente, aos amigos da Imprensa e das páginas e grupos da cidade e região, que deram ampla divulgação ao desaparecimento".

Rafael, o terceiro de quatro irmãos, é conhecido por sua paixão por motos e pela natureza. Ele trabalha em um lava-jato na região de Taubaté e estava em tratamento em uma clínica especializada para reabilitação do uso de drogas.

**Matéria em atualização**

Comentários

Comentários