PARCERIA PAGA

Concurso: inscrição para pessoas com deficiência termina segunda

Contratação de novos guardas municipais faz parte do Plano de Gestão 2021-2024. Desde 2017, já foram contratados 160 profissionais para a corporação

Por Prefeitura de São José dos Campos | 19/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
OVALE BrandStudio

Claudio Vieira/PMSJC

A contratação de novos guardas municipais faz parte do Plano de Gestão 2021-2024
A contratação de novos guardas municipais faz parte do Plano de Gestão 2021-2024

Encerra-se na segunda-feira (20), às 16h, o prazo para a inscrição de pessoas com deficiência no concurso de guarda civil municipal da Prefeitura de São José dos Campos, que deve ser feita no  portal da FGV. Também estão disponíveis no site da instituição os links para os editais, o cronograma das etapas e outros comunicados.

O edital foi publicado novamente por decisão judicial para o provimento da reserva mínima de 5% das vagas específicas para esse grupo foi publicado, observados os mesmos prazos e as demais regras do certame.

Nada muda para aqueles que participaram das etapas anteriores, devendo os candidatos ficarem atentos ao cronograma no site da FGV. Com a retomada da tramitação do concurso, 2 das 40 vagas imediatas a ser preenchidas na Guarda Civil Municipal (GCM) estão previstas para pessoas com deficiência.

A classificação e aprovação não garantem a ocupação da cota reservada. Quando convocado, o candidato com deficiência deverá se submeter à perícia médica.

A contratação de novos guardas municipais faz parte do Plano de Gestão 2021-2024. Desde 2017, já foram contratados 160 profissionais para a corporação.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.