CHUVAS

Defesa Civil faz alerta para chuvas de até 150mm para Vale do Paraíba nesta semana

Defesa Civil faz alerta para chuvas de até 150mm para Vale do Paraíba nesta semana

Por Gabriel Campoy | 31/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Internet

A Defesa Civil do Estado de São Paulo comunicou nesta segunda-feira (31) que a região do Vale do Paraíba deverá ter chuvas intensas de até 150mm entre a próxima terça (31) e sexta-feira (3).

De acordo com os dados meteorológicos do estado, a Serra da Mantiqueira também tem previsão de chuvas com até 150mm. Já no Litoral Norte o dilúvio deve chegar a 120mm.

A Defesa Civil alerta os moradores ainda para a intensidade das chuvas, que poderão ser acompanhadas de descargas elétricas, fortes rajadas de vento e granizo em determinadas regiões.

O órgão chama atenção ainda para áreas mais vulneráveis e de maior risco, já que as chuvas podem aumentar o risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e outras ocorrências relacionadas a raios, ventos e granizo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.