JOAQUINZÃO

Técnico do Taubaté cobra reação imediata na Série A-2 do Paulista

Burro da Central volta a campo na quarta-feira (1), contra o Noroeste, em casa

Por Marcos Eduardo Carvalho | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté
OVALE

Caíque Toledo/EC Taubaté

Técnico do Taubaté cobra reação imediata
Técnico do Taubaté cobra reação imediata

O Taubaté precisa de uma reação imediata no Campeonato Paulista da Série A-2. Após quatro jogos sem vitória, com duas rodadas nas duas últimas rodadas, a última delas para a Ponte Preta, em Campinas, agora vai a campo contra o Noroeste, em casa, na quarta-feira (1), a partir das 20h.

Até por conta disso, o técnico Roberto Cavalo, do Burro da Central, sabe que o time precisa vencer. “Nós sabemos que aumentou ainda mais a responsabilidade de vitória. É um campeonato equilibrado. Estamos agora precisando fazer o dever de casa e resta agora só o pensamento de vitória”, disse o treinador na entrevista coletiva desta segunda-feira, na reapresentação do time no Joaquinzão.

No entanto, o treinador também reconhece que terá dificuldades logo mais, já que o time de Bauru vem de vitória. “Não vai ser fácil, vai ser difícil, mas tenho certeza que a torcida vai nos apoiar em busca da vitória”, afirmou.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.