CRIME

PM de 36 anos é preso após matar cunhado a tiros para salvar a esposa no Vale

Vítima de 42 anos ameaçou agredir a própria irmã, esposa do policial. Ele foi atingido por um disparo na cabeça e outro nas costas

Por Jesse Nascimento | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Pindamonhangaba
Modificações Patrick C. Santos

Reprodução

A irmã da vítima afirmou que o finado era usuário de drogas e se envolvia em brigas de forma rotineira
A irmã da vítima afirmou que o finado era usuário de drogas e se envolvia em brigas de forma rotineira

Um policial militar de 36 anos foi preso após matar o cunhado, de 42, após uma discussão em Pindamonhangaba. O crime ocorreu na manhã deste domingo (29) na rua Francisco Oliveira Penteado, no bairro Jardim Resende.

Segundo informações, a briga começou quando a irmã da vítima esbarrou na tia deles e gerou um atrito entre a família. O homem de 42 anos, portanto, tentou agredir a irmã, que foi defendida pelo marido, o PM de 36. Dois disparos foram efetuados.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a comparecer ao local, mas o alvo dos tiros já foi atendido sem vida. Um dos projéteis atingiu a cabeça do homem, em uma região acima do supercílio, enquanto o outro atingiu as costas.

A irmã da vítima afirmou que o finado era usuário de drogas e se envolvia em brigas de forma rotineira.

O policial fazia parte do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) e foi preso em flagrante. A arma dele foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Taubaté e a conduta do profissional será avaliada pela corregedoria da Polícia Militar.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.