BASQUETE

São José Basket recebe o Minas e busca a sexta vitória seguida no NBB

Time da região teve uma pausa de 11 dias na tabela do torneio nacional

Por Marcos Eduardo Carvalho | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
OVALE

Mariana Luz/Ag. NTZ

São José Basket recebe o Minas e busca a sexta vitória seguida no NBB
São José Basket recebe o Minas e busca a sexta vitória seguida no NBB

O São José Basket recebe o Minas nesta segunda-feira (30), a partir das 19h30, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, 11 dias depois da última partida, quando venceu o Unifacisa fora de casa pelo NBB (Novo Basquete Brasil), edição 2022/2023. A entrada é gratuita, mas se pede um quilo de alimento não-perecível, que será revertido para instituições de caridade.

A equipe da região, sob comando do técnico argentino Sebastián Figueredo, vem de uma boa sequência de resultados, que a colocaram em nono lugar na classificação, com 50% de aproveitamento.

Então, em 20 jogos, foram dez vitórias e dez derrotas no torneio. Mas a parada de logo mais será das mais complicadas, pois, o Minas está em quarto lugar, com 72,2% de aproveitamento. A equipe tem dois jogos a menos, com 13 vitórias e apenas cinco derrotas.

Para o técnico joseense, que vem de cinco vitorias seguidas, o jogo de logo mais será realmente dos mais complicados, mas aposta na evolução da equipe. “Sabemos da importância de ter uma sequência de jogos ganhos nesta competição tão forte. Nunca deixamos de acreditar no nosso trabalho, fazemos esforços grandes diariamente e os resultados chegaram na hora certa! Além do esforço diário, temos melhorado bastante o aspecto defensivo e conseguimos corrigir os erros de ataque que tivemos em nossas derrotas”, disse, através da assessoria de imprensa.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.