ACIDENTE

‘Estamos sem chão’, diz pai da jovem de 18 anos morta em acidente na Dutra

Ele postou mensagem nas redes sociais lamentando a morta da filha e pedindo ajuda financeira para arcar com os custos do enterro

Por Da redação | 29/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Rodrigo posta foto ao lado da filha ainda criança; jovem morreu aos 18 anos em acidente na Dutra
Rodrigo posta foto ao lado da filha ainda criança; jovem morreu aos 18 anos em acidente na Dutra

O pai da jovem Nicoly Caroline, 18 anos, que morreu em um acidente na Via Dutra, em São José dos Campos, na manhã deste domingo (29), disse que a família está “sem chão” após a morte da garota.

Ele publicou mensagem nas redes sociais lamentando a morte da filha e pedindo ajuda financeira para arcar com os custos do enterro do corpo da menina, que voltava de Jacareí num carro com mais quatro pessoas.

Outra jovem mulher de 25 anos também morreu no acidente, que deixou mais uma mulher ferida. A quarta ocupante do carro saiu ilesa da colisão. O motorista foi preso por dirigir embriagado. Ele também não se feriu.

Leia mais: Acidente na Dutra deixa duas mulheres mortas em São José neste domingo; condutor é preso

“É com muita tristeza que venho comunicar o falecimento de nossa filha Nicoly num acidente na rodovia Dutra. Estamos sem chão”, escreveu Rodrigo Luiz em sua página no Facebook. “Venho pedir uma ajuda nos trabalhos funerários. Se alguém puder e estiver nas condições de nos ajudar, muita gratidão”.

“Ela fez 18 anos em 31 de dezembro e estamos necessitando urgente para o sepultamento. Estamos no IML para saber como será a liberação do corpo. Precisamos de ajuda porque não temos nem de onde tirar o dinheiro”, disse o pai a OVALE.

Ele também postou uma foto com a filha ainda criança e escreveu: “Mãe de Deus, porque isso, porque que tem que ser assim? Tá errado isso. A vida dela tava apenas começando”.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.