FUTSAL

Taubaté perde em casa para o Dracena, que vai à final da Liga Paulista com o São José

Uma possível final entre os dois rivais da região não vai mais acontecer

Por Marcos Eduardo Carvalho | 26/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté
OVALE

Renato Antunes/Agência Maxxsports

Lance de Taubaté e Dracena
Lance de Taubaté e Dracena

O Taubaté Futsal perdeu por 5 a 4 para o Dracena na noite deste sábado (26), no ginásio da Vila Aparecida, no jogo de volta da semifinal da Liga Paulista da modalidade e está fora da competição.

Agora, o time de Dracena será o adversário do São José Futsal na decisão. Como os joseenses têm melhor campanha, vão decidir em casa. O primeiro jogo será quarta-feira, enquanto a volta será no domingo, dia 3 de dezembro, no Tênis Clube, mas sem data definida ainda. Inicialmente, havia até a possibilidade de jogo único.

No jogo deste sábado, os taubateanos chegaram a estar perdendo por 3 a 1 e conseguiram uma virada espetacular no segundo tempo. No entanto, o Dracena reagiu no final e virou para 5 a 4.

No jogo de ida, o jogo havia ficado empatado por 3 a 3 e, assim, o Taubaté precisava de um empate no tempo normal e outro empate na prorrogação para se classificar. Porém, não saiu como o torcedor gostaria.

Enquanto isso, o São José Futsal também passou sufoco na sexta-feira (26), quando viu o Santo André vencer no tempo no tempo normal, no ginásio do Tênis Clube. Mas, como os joseenses ganharam na ida, tiveram a chance de jogar a prorrogação pelo empate. E o jogo acabou em 1 a 1.

Veja em seguida: Vai ter clássico? São José Futsal vai à final da Liga Paulista e espera adversário


Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.