BRANDSTUDIO

Condomínio: Minha Casa, Minhas Regras?

Limites da convivência pautam Encontro Secovi-SP de Gestão Condominial

Por OVALE BRANDSTUDIO | 19/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O palestrante João Paulo Rossi Paschoal
O palestrante João Paulo Rossi Paschoal



A próxima edição do Encontro Secovi-SP de Gestão Condominial em São José dos Campos acontece no dia 23 de novembro, das 10 horas às 11h30, na modalidade on-line. O advogado João Paulo Rossi Paschoal, docente da Universidade Secovi-SP e da Universidade Nove de Julho (UniNove), é o convidado para falar sobre “Condomínio: minha casa, minhas regras?”, tema central do webinar.

Em sua abordagem, o especialista vai explicar, dentre outras questões, o limite entre o direito de propriedade e a convivência em condomínio, o direito de questionar sem se tornar um morador inconveniente, o limite de atuação do síndico.

A coordenação estará a cargo de Ivana Lopes Miranda, diretora de Administração Imobiliária e Condomínios na Regional do Secovi-SP em São José dos Campos e presidente da Acevale (Associação dos Administradores de Condomínios e Condomínios do Vale do Paraíba).

Síndicos e administradoras associados e representados do Secovi-SP na região e demais interessados em acompanhar a palestra podem se inscrever e obter mais informações pelos contatos da Regional: (12) 3922-6605 ou sjcampos@secovi.com.br.

O Encontro de Gestão Condominial é realizado pela Regional Secovi-SP em São José dos Campos, com apoio da Acevale e patrocínio do Grupo CGTech Security.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.