24 de dezembro de 2025
TRAGÉDIA

Mulher de 25 anos morre ao ser atacada pelo próprio pitbull

Por Da Redação | Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Mulher de 25 anos morre ao ser atacada pelo próprio pitbull

Uma mulher de 25 anos morreu na manhã desta terça-feira (23) após ser atacada pelo próprio cachorro, da raça pitbull. A vítima sofreu ferimentos graves e não resistiu, mesmo com o acionamento do socorro médico.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A ocorrência foi registrada por volta das 9h10, em uma residência localizada na Rua Dr. Pereira Lima, no bairro Vila Industrial, em Campinas, no interior de São Paulo. A Polícia Militar foi chamada para atender uma situação envolvendo um animal agressivo e encontrou a mulher já gravemente ferida no quintal da casa.

Segundo as informações apuradas, a vítima apresentava lesões profundas na região do abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e um médico esteve no local, mas o óbito foi constatado antes da remoção.

O cachorro foi contido pelo marido da vítima, evitando novos ataques. A perícia técnica foi solicitada para os procedimentos de praxe.

O caso será registrado e investigado pelo 1º Distrito Policial de Campinas. As circunstâncias do ataque ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.