Documentos da Polícia Federal confirmam que Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, viajou para Portugal ao lado de Antônio Carlos Camilo Antunes, o Careca do INSS, em novembro de 2024, em voo de primeira classe da Latam entre Guarulhos e Lisboa, apurou o portal Metrópoles.
Leia mais: 'Careca do INSS' é preso em operação da PF: Quem é e o que fez?
Os registros indicam que ambos estavam no voo JJ–8148, em assentos distintos, mas na mesma classe. A informação corrobora depoimento de Edson Claro, ex-funcionário de Antunes, que relatou viagens internacionais feitas pelos dois, com custos bancados pelo empresário.
A PF obteve a lista de passageiros de modo independente, depois que a CPMI do INSS não conseguiu acessar os dados. No depoimento, o ex-funcionário também afirmou que Lulinha receberia pagamentos regulares do Careca do INSS, além de uma transferência milionária, pontos que seguem sob investigação.
Atualmente morando na Espanha, Lulinha não comentou o caso. A defesa de Antunes também disse não se manifestar por enquanto. A Polícia Federal mantém as apurações sob sigilo.
*Com informações do Metrópoles