Um homem foi preso em flagrante após atropelar um adolescente de 14 anos, supostamente envolvido em uma briga com seu filho na escola, em Vila Prudente (SP). Segundo o portal Metrópoles, o caso aconteceu na terça-feira (25) e, após pagamento de fiança, o autor, Márcio Roberto de Andrade Garcia, de 44 anos, foi liberado.
Leia mais: Pai de aluna reprovada dá socos em professor e diretor da escola
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o adolescente, acompanhado de uma colega, é atingido por um carro que avança na calçada. Após o atropelamento, o homem sai do veículo e se aproxima da vítima, questionando por que o adolescente teria agredido seu filho. O jovem nega a acusação, mas o agressor insiste e ameaça ir até a escola.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o agressor foi detido e liberado na audiência de custódia. Segundo o R7, o homem disse em depoimento "só tentei dar um susto".
A Secretaria Municipal de Educação afirmou que não há registro de desentendimentos entre os alunos na escola, e que os envolvidos estão afastados por questões médicas.
Ver essa foto no Instagram