22 de dezembro de 2025
CRIME ENCOMENDADO

Fio de cabelo liga suspeito à morte brutal de Vitória

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/ SSP/Imagem ilustrativa
A investigação aponta que o crime foi encomendado por um homem identificado como Daniel, amante do ex-namorado da vítima.

A perícia encontrou fios de cabelo no carro de um dos suspeitos do assassinato da adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, morta brutalmente em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo. A investigação aponta que o crime foi encomendado por um homem identificado como Daniel, amante do ex-namorado da vítima. A principal linha de apuração da polícia sugere que o homicídio foi motivado por vingança.

Leia mais: Morte de Vitória foi encomendada por amante do seu ex-namorado

O suspeito dono do veículo, um Corsa sedan branco, se apresentou na Delegacia Seccional de Franco da Rocha na manhã desta sexta-feira (7), onde prestou depoimento e deixou o local encapuzado, escoltado por policiais. Durante a perícia no automóvel, além dos fios de cabelo, um moletom rosa também foi apreendido.

O corpo de Vitória foi encontrado na última quarta-feira (5), em uma área rural de Cajamar, uma semana após seu desaparecimento. A jovem estava degolada, com sinais de tortura e os cabelos raspados. Segundo a polícia, pelo menos sete pessoas são investigadas pelo crime, incluindo o ex-namorado e um atual "ficante" da vítima.

Imagens de câmeras de segurança mostram Vitória embarcando em um ônibus na noite de seu desaparecimento, após relatar a uma amiga, por mensagens, que estava com medo de dois homens que a observavam no ponto. Ela ainda chegou a enviar um último áudio afirmando que eles não haviam descido junto com ela. Foi seu último contato antes de ser morta.

A Polícia Civil segue com buscas para prender os suspeitos e investiga inconsistências nos depoimentos colhidos até o momento.

*Com informações do Metrópoles