A Associação Esportiva Araçatuba (AEA) está com o elenco praticamente fechado para o Campeonato Paulista da Série A4. A estreia será no dia 22, às 15h, contra o Grêmio São-Carlense, no estádio Adhemar de Barros. A diretoria aguarda a aprovação do laudo de iluminação pela FPF, o que pode alterar o horário para as 20h, horário preferido para jogos noturnos no meio de semana.
Na segunda rodada, dia 25, a AEA enfrenta o Audax, em Osasco, às 16h. O terceiro jogo será no dia 29, em casa, contra a Matonense. Já na quarta rodada, o time encara o Nacional, em São Paulo, dia 1º de fevereiro, às 15h.
Com 20 jogadores confirmados, o técnico Hélio Aparecido Vaz, o Helinho, terá o grupo praticamente completo para a estreia.
Os goleiros são Henrique Guedes e José Lucas. Nas laterais, o elenco conta com Ryan, Reginaldo Junior, Yuri Zaicke (direita), Caio Augusto e Gustavo Cristo (esquerda). A defesa terá os zagueiros Fabrizio (argentino), Adiel, Pablo e Felipe Bortolucci.
No meio, estão André Pereira, Caio Bahia, Diego Anjos, Gabriel Mendes e Moysés. No ataque, Luan Andrade, Tarik, Esdras e Erik Mendes completam o grupo.
A prefeitura anunciou a conclusão da reforma da iluminação do estádio Adhemar de Barros. Foram instalados 84 refletores em LED nas seis torres, dentro dos padrões da FPF, com investimento de R$ 593.441,97. A modernização também permitirá o uso noturno do espaço para caminhadas e outras atividades pela população.
A AEA lançou o programa “Ingresso Solidário”, que permitirá a entrada gratuita de crianças até 12 anos mediante a doação de itens como alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Os donativos serão destinados a instituições sociais da cidade e o programa será implantado já na estreia, contra o Grêmio São-Carlense.