Um casal e o filho de 4 anos foram mortos a tiros de fuzil disparados por traficantes de drogas no último fim de semana, em Paty dos Alferes (RJ). O crime aconteceu na noite do último sábado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
As vítimas foram identificadas como Giliarde Costa Fontes, 36 anos, Consuelo Teixeira Vieira, 40 anos, e Diego Vieira Fontes, de 4 anos. A família foi morta, de acordo com a polícia, por traficantes do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Cerca de 15 criminosos deixaram o Rio e seguiram até Paty para matar Giliarde. Os traficantes acreditavam que Giliarde estaria fornecendo à polícia informações sobre o tráfico.
Ao perceber a aproximação dos bandidos, Giliarde, que tinha porte de arma, reagiu e também atirou. No entanto, ele foi atingido, dentro de uma barbearia, e depois arrastado para a rua, onde foi novamente baleado. A esposa e o filho também foram baleados. As vítimas morreram no local. O local do crime foi periciado e o triplo assassinato é investigado pela polícia.
Na fuga, pela Via Dutra, a caminho do Rio, os criminosos trocaram tiros com a Polícia Rodoviária Federal. Um homem foi preso. Foram apreendidos três fuzis, mais de 500 munições, além de pistola, carregadores, entre outros materiais.