Uma menina de 1 ano e 2 meses foi jogada no chão pelo próprio pai durante uma discussão com a esposa, nesta quarta-feira (11), no bairro Cidade Alta em Piracicaba.
Segundo informações prestadas pela mulher à polícia, em quatro anos de relacionamento, ela já havia sido agredida uma vez e chegou a se separar do homem, mas reatou o casamento. A mãe relatou que, na semana passada, após uma discussão o marido segurou o braço da filha e a jogou no chão.
Na ocasião, ela não registrou boletim de ocorrência. No entanto, nesta quarta-feira (11) durante uma nova discussão, o homem teria repetido a agressão contra a criança. Sem hesitar, a mulher deixou a casa e, mesmo sem conseguir levar a filha, procurou o Plantão Policial para registrar o boletim de ocorrência.
O agressor enviou várias mensagens pedindo que ela voltasse para casa, enquanto estava na delegacia.
Diante do relato, foi registrado um boletim de ocorrência e oferecida a possibilidade da vítima acionar a Polícia Militar ou a Guarda Civil para retornar à casa em segurança, pegar a filha e retirar seus pertences. A mulher optou por não chamar as equipes.
O caso está sendo investigado.