27 de dezembro de 2024
LUTO NO VALE

Adeus: Esposa e mãe, Lili morre no Vale após brava luta pela vida

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Liliane Fernandes da Costa, 32 anos

Adeus, Lili.
Após uma brava luta pela vida, Liliane Fernandes da Costa, 32 anos, morreu neste domingo (8), em Jacareí, deixando em luto o marido, os filhos, familiares e amigos. Conhecida como Lili, ela sofreu complicações após uma cirurgia de emergência e estava internada. A família fez uma campanha de doação de sangue em prol de Liliane, junto ao Hemocentro de São José dos Campos. Ela, porém, não resistiu.

O corpo de Lili será sepultado nesta segunda-feira (9), às 14h, no Cemitério Campo da Saudade, em Jacareí.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A informação sobre o falecimento de Lili foi comunicada pela família, nas redes sociais. 

"Queridos familiares e amigos, com imensa tristeza confirmo, relutantemente, a partida da minha irmã. Ela lutou! Creio que todas as correntes de oração feitas, por todos os tipos de credos e pessoas que se encheram de carinho e empatia por nossa causa, chegaram até ela e Deus em clemência ouviu nossas preces. Ela agora não sente mais dor. Minha família enlutada agradece os abraços, as mensagens de amor e esperança recebidos. Ainda mantemos a fé e ela está em Luz!", diz post na página de Lidiane Fernandes, irmã de Lili.

"Vós, pois, agora, certamente, estais tristes; mas eu vos verei outra vez, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria, ninguém vo-la tirará. João 16:22", completa a mensagem.

Despedida.

Mãe, esposa e mulher de fé, dona de um sorriso radiante, Lili era muito querida entre familiares e amigos. "Deus vai honrar tua fé", diz o perfil dela nas redes sociais. Após a notícia da morte, centenas de pessoas prestaram sua homenagem nas redes sociais;

"Meu Deus do céu, que tristeza Jesus, por mas que seja muito difícil a dor da perda sabemos que Deus cumpriu a vontade Dele. Ele recolheu para o jardim Dele a mais bela flor que havia emprestado a todos", disse Jô Oliveira. "Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, principalmente ao filho, que foi meu aluno, filho da Lili. Tão novo e já passando por uma dor forte como essa. Sinto muito!!!", postou Suzane Fernandes.