Na manhã desta quinta-feira (5), a tragédia que aconteceu na rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Jundiaí, além de vitimar quatro pessoas, deixou cinco feridas, que foram socorridas em estado grave. Uma pessoa envolvida no acidente saiu ilesa.
De acordo com nota da concessionária CCR AutoBAn, a empresa foi acionada hoje, às 04h27, por conta de ocorrência envolvendo caminhão que invadiu a sinalização de trecho em obras no km 55 da Bandeirantes, sentido interior (Norte).
A concessionária mobilizou equipes para atendimento no local, viaturas de inspeção de tráfego, ambulância e guincho. Ao todo, foram registradas 4 vítimas fatais e 5 vítimas graves, que foram removidas ao Pronto-Socorro do Hospital São Vicente, em Jundiaí. Uma pessoa saiu ilesa.
A pista sentido interior foi interditada por conta do atendimento a esta ocorrência. No momento, apenas a faixa direita e o acostamento permanecem interditadas. Tráfego está fluindo pelas duas faixas, central e esquerda.
Há congestionamento do km 40 ao 47 e do km 50 ao 55 Norte, sentido interior, da Bandeirantes, e do km 60 ao 55 por curiosidade dos motoristas na pista Sul, sentido capital. Na Anhanguera, por conta do tráfego desviado, há reflexo do km 44 ao 61 Norte, interior, e do km 65 ao 60 Sul. Ocorrência segue em andamento.