03 de dezembro de 2024
ONDE ESTÁ MÔNICA?

Após 4 dias, Moniquinha liga chorando para casa; ela segue sumida

Por Da redação | Caraguatatuba
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Mônica Medeiros tem 11 anos e está desaparecida no Litoral Norte

A estudante Mônica Medeiros Câmara, de 11 anos, que está desaparecida na RMVale desde o último sábado (16), ligou para o pai e, chorando, disse que não quer voltar para casa. O pai também contou que ela teria sido vista em São Sebastião, na companhia de um homem e de um garoto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Preocupado com a situação, o pai da menina, o operador de terraplanagem José Carlos Câmara, 66 anos, procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. Ele teme que a filha possa ser vítima de alguma violência.

“Preciso encontrá-la e peço a ajuda das pessoas para receber informações”, disse ele a OVALE.

Desaparecimento.

A menina desapareceu na noite de sábado, em Caraguatatuba, deixando a família e amigos desesperados. Ela foi vista pela última vez no bairro Olaria.

“Ela saiu de casa e não voltou mais. Ela disse que ia buscar os óculos na casa da mulher que cuida dela, para eu trabalhar, só que tomou outro rumo. Ela levou mochila e não voltou mais, desligou o celular”, contou o pai.

“Disseram que ela foi vista em São Sebastião acompanhada de duas pessoas, de um menino e o pai dele. Não conheço os dois. Estou procurando e não acho. Ela teria sido vista na Enseada de São Sebastião, um bairro depois da divisa de Caraguatatuba. Foi vista perto de um mercado. Vou dar uma volta para encontrar”, afirmou José Carlos.

Ele disse que mora sozinho com a filha, que tem irmãos por parte de pai e de mãe. Os pais estão separados. “Ela ligou e falou chorando que não quer ir embora. Mas ela não deu endereço. Já procurei a polícia e fiz boletim de ocorrência do desaparecimento”.

Por meio das redes sociais, a família pede ajuda para trazer Mônica de volta para casa. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir deve entrar em contato com José Carlos (pai) no telefone (12) 99644-6572 ou com Paloma (irmã), no número (12) 98282-6004.