21 de novembro de 2024
EDUCAÇÃO

Rede de pesquisas amazônicas e povos tradicionais vem a Bauru

Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Matheus Ferreira
As atividades presenciais serão no campus da Unesp

A RedeCT - grupo independente de pesquisas - promoverá o seu 5º Congresso Científico Internacional, entre os dias 18 e 22 de novembro, em horários diversos. O evento terá minicursos, apresentações e mesas redondas em formato virtual e presencial. As atividades presenciais serão no campus da Unesp Bauru na avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01.

As inscrições custam R$ 100,00 para participar e podem ser feitas pelo link www.even3.com.br/v-congresso-cientifico-internacional-da-redect-447704/. O congresso terá participantes das cidades de Maputo, Beira e Chimoio em Moçambique.

A RedeCT é composta por pesquisadores, estudantes e povos tradicionais (indígenas, quilombolas e ribeirinhos) com objetivo de promover a colaboração acadêmica e científica. A rede é mantida pelo Instituto de Pesquisas Amazônicas e de Povos Tradicionais (Oscip) e participa de diversas atividades acadêmicas internacionais.

O congresso foi planejado para facilitar a participação de pesquisadores de diferentes fusos horários, para promover a colaboração global e avançar em áreas de pesquisa e inovação, refletindo o compromisso da RedeCT com a excelência científica.

Para mais informações há o site https://redect.org/novaredect/ e o perfil no Instagram @redecomunidadestradicionais