26 de dezembro de 2024
MATOU E SE SUICIDOU

'Amizade com ex não existe', disse homem que degolou pedagoga

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Arquivo pessoal/Metrópoles
Os dois se relacionaram por cerca de dois meses.

A pedagoga Denise Rodrigues de Oliveira, de 30 anos, foi degolada e amordaçada pelo ex-companheiro Adriel Munis Teixeira, 29, em sua casa, em Vicente Pires (DF), na manhã desta segunda-feira (11). A informação é do portal Metrópoles.

Leia também Mulher é morta por ex-companheiro, que tira a própria vida

Horas antes do crime, Adriel gravou vídeo em seu perfil no Instagram afirmando que "amizade com ex não existe." Em uma conversa com um motorista de aplicativo, registrada por ele, o jovem disse: "Melhor largar de mão, né?".

Segundo o portal, pós o término do relacionamento, que durou cerca de dois meses, e terminou há cerca de três, Adriel passou a ameaçar Denise com vídeos íntimos e chegou a ser visto rondando o prédio dela no início desta manhã. Embora uma moradora tenha inicialmente impedido sua entrada, ele conseguiu acessar o apartamento da vítima.

Adriel, que trabalhava como garçom, entrou no local e imobilizou Denise, utilizando fita adesiva para amordaçá-la, antes de cometer o feminicídio e, em seguida, tirar a própria vida. Colegas de Denise, que lecionava para a educação infantil em uma escola de Vicente Pires, estranharam sua ausência e decidiram ir até o apartamento, onde encontraram os corpos.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada ao local e relatou que Denise apresentava ferimentos de arma branca, enquanto o corpo de Adriel mostrava sinais de suicídio.