Um homem tentou escapar da polícia em Cerquilho (SP), pulando do telhado de sua casa direto na piscina, mas foi preso e será indiciado por seis crimes, entre eles posse ilegal de arma, ameaça, invasão de domicílio e tortura psicológica contra mulher. A filha do suspeito também o denunciou, acusando-o de obrigá-la a esconder drogas e armas.
Leia também: Bandido preso é levado para o hospital e foge pela janela
Segundo o portal G1, a prisão ocorreu na segunda-feira (4), após a polícia ser acionada por moradores da Rua Bento Souto, no centro da cidade, que relataram que o homem estava armado e ameaçando vizinhos. Durante a tentativa de fuga, o suspeito, de 46 anos, se escondeu no telhado de casa e saltou na piscina. Imagens aéreas registraram os 40 minutos de negociação, que culminaram com sua rendição e a apreensão de uma arma na residência.
Segundo o delegado Emerson Jesus Martins, o homem já possuía uma ficha extensa, incluindo acusações anteriores por violência doméstica, porte e posse ilegal de arma, corrupção de menores, ameaça e lesão corporal.
Após a prisão, sua filha, de 18 anos, denunciou que sofria agressões e era forçada a esconder drogas e armas para o pai, inclusive nas partes íntimas, quando saíam juntos, devido à menor chance de abordagem policial. Ela ainda relatou que, quando era menor de idade, o pai a obrigava a portar uma arma na cintura. A jovem solicitou medida protetiva contra o pai durante seu depoimento à polícia.
Ver essa foto no Instagram