07 de novembro de 2024
DESPEDIDA

Pai, marido e trabalhador; familiares se despedem de Kleber

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Kleber morreu em acidente grave

Kleber Junio Rocha Garcia Silva, de 30 anos, morreu em um grave acidente na Via Dutra, em São José dos Campos, na manhã desta quarta-feira (6), deixando amigos e familiares desolados e em luto. Conhecido por ser um marido exemplar, pai dedicado e trabalhador, Kleber está sendo velado na sala 3 da Urbam. Seu enterro ocorrerá no Cemitério Colônia Paraíso, às 10h30 desta quinta-feira (7).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

"Sou cunhado dele e ele só usava a moto para ir ao trabalho. Pai, esposo, um homem de bem", afirmou D. Alcântara, familiar da vítima.

O acidente envolveu três motocicletas que colidiram contra um caminhão-guincho, no km 147, na pista sentido São Paulo, por volta das 8h. Kleber bateu na traseira do caminhão e não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência, o trânsito estava lento no trecho, e o caminhão estava à frente de duas motos: a de Kleber, cujo licenciamento estava vencido, e a de outro motociclista de 23 anos, cuja CNH também estava vencida há mais de 30 dias. Ambas colidiram com a traseira do caminhão.

Logo depois, uma terceira motocicleta, conduzida por um jovem de 21 anos, colidiu com as outras duas que estavam na via. Além de Kleber, o motociclista de 23 anos ficou levemente ferido, enquanto o de 21 anos não sofreu ferimentos.

"Infelizmente, foi uma fatalidade. Conheço essa pessoa e sei que ele não cometia atrocidades no trânsito. Quando saia para trabalhar, o que ele mais prezava eram os filhos e a esposa", escreveu Andreia Silva, amiga da vítima.

"Era um guerreiro, um cara trabalhador. Que Deus abençoe sua família", disse o vizinho João Blac.