Foi preso em Blumenau (SC) o homem de 31 anos que levou sua filha, de 14, para assaltar um motorista de aplicativo. O crime da madrugada de sábado (26) foi registrado pela câmera de segurança do carro.
Leia também: Pai manda filho adolescente matar rival e é preso
As imagens mostram o suspeito no banco do passageiro e a filha traseiro. Antes de agirem, os dois conversaram normalmente com o condutor.
Após anunciar o assalto, o pai orienta a filha a revistar o motorista: "Já passa a mão nele, vê se ele está com alguma coisa. Já tira o dinheiro", ordenou.
A jovem anotou a senha do celular da vítima na mão. Depois de roubar dinheiro, celulares e correntes, o homem mandou o motorista sair do veículo e fugiu com o carro. Em voz alta, a adolescente verificava os pertences que encontrava na mochila da vítima. O assalto ocorreu durante uma corrida no bairro Vorstadt, segundo a Polícia Militar.
O jornal Folha de SP informou que pai e filha foram localizados numa casa, assim como os itens roubados e a chave do veículo. O carro foi recuperado e devolvido ao condutor.
Ver essa foto no Instagram