18 de outubro de 2024
TROCA DE TIROS

Policial penal de Piracicaba morre em tiroteio com policial civil

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Da Redação
Reprodução/Redes Sociais e Artesp

O policial penal de Piracicaba Flavio Jonas de Godoi, de 43 anos, foi morto a tiros por um policial civil aposentado após uma discussão de trânsito que aconteceu na tarde da última terça-feira (15), na cidade de Torrinha, na região de Bauru, no interior de São Paulo. O caso aconteceu em uma praça de pedágio da rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza. Policiais penais são os agentes responsáveis pela segurança e vigilância dentro dos presídios.

Saiba mais

De acordo com informações do portal JCNet, parceiro Sampi na região de Bauru, o Flavio estava em uma moto modelo Bandit 1.200. O policial civil conduzia um veículo Volkswagen Virtus. Segundo informações da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), os dois envolvidos começaram a trocar tiros, mas as causas ainda não foram esclarecidas.

O resgate da concessionária foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia também foi acionada. O velório e sepultamento do policial penal acontecem nesta quinta-feira (17), em Piracicaba, no Velório do Crematório memorial Metropolitano de Piracicaba, com sepultamento no Cemitério Parque da Ressurreição. Ele deixa esposa e três filhos.