16 de outubro de 2024
HOMICÍDIO

Adolescente de 14 anos é encontrado morto em estrada de Taubaté

Por Jesse Nascimento | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Rprodução
Estrada das Sete Voltas

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto em estrada rural de Taubaté. Policiais militares foram acionados por volta de 13h40, da terça-feira (15), via Copom (Centro de Operações da PM), para comparecerem à Estrada das Sete Voltas, altura da Pedra Grande, para ocorrência de encontro de cadáver.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Eles relataram que, ao chegarem ao local, encontraram um corpo em avançado estado de decomposição, caído em meio à vegetação, distante do leito carroçável. Os policiais não encontram nada junto ao corpo do adolescente, nem identificação.

Diante dos fatos, os policiais isolaram a área e acionaram o delegado de plantão e a perícia. Na chegada ao local, os investigadores da Deic (Delegacia de Investigações Criminais) foram levados por um policial militar à área de pasto do terreno, onde se encontrava a vítima.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o adolescente, Carlos Cristiano Alves dos Santos, estaria em companhia do jovem motociclista, de 19 anos, encontrado morto à beira da estrada na sexta-feira (11). Na ocasião, Ednelson Mauricio Domingues Junior, 19 anos, foi assassinado com tiro na nuca.

O corpo do adolescente, que estava desaparecido desde 11 de outubro, foi reconhecido por familiares durante a noite desta terça.

Local do crime.

A Estrada das Sete Voltas, onde o crime ocorreu, não conta com monitoramento por câmeras de segurança, o que dificulta a coleta de imagens e identificação do autor do disparo. A motocicleta de Ednelson foi apreendida e passará por uma perícia técnica para averiguar se há vestígios que possam contribuir com o caso.

A Polícia Civil segue com diligências para localizar possíveis testemunhas que possam ter presenciado a movimentação no local durante a madrugada de sexta-feira. O celular de Ednelson foi apreendido e pode contribuir para esclarecer o crime.

Duplo homicídio.

Também na estrada das Sete Voltas, mas na altura do bairro Monjolinho, divisa com Pindamonhangaba, na madrugada de sábado (12), os irmãos Marcelo José de Oliveira, de 44 anos, e José Aparecido de Oliveira, de 42, moradores de Pinda, foram mortos a tiros.

A identificação dos irmãos de Pinda, que moravam no Residencial Liberdade (região de Moreira César), em um imóvel deixado pela mãe como herança, aconteceu no IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté, durante os trabalhos de identificação e necropsia. Um terceiro irmão dos homens compareceu ao local para fazer o reconhecimento.