30 de dezembro de 2024
SEM PUDOR

Por sexo na praia, policial é afastado de curso de delegado; VEJA

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo
Aprovado em concurso público, ele foi denunciado pelo deputado federal Delegado Fábio Costa (PP-AL),

Na quinta-feira (10), policial judiciário federal, de 38 anos, lotado no Ceará e flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL), em abril deste ano, foi afastado do curso de formação para se tornar delegado da Polícia Civil de Alagoas. 

Leia também: Filmado fazendo sexo, candidato do PL pede perdão; VÍDEO

Aprovado em concurso público, ele foi denunciado pelo deputado federal Delegado Fábio Costa (PP-AL), que exigiu providências ao governador Paulo Dantas (MDB). 

O policial e uma mulher, não identificada, tiveram intimidade em frente a um estabelecimento da praia, na areia, com banda tocando música ao vivo, e pessoas circulando. Nada disso pareceu constrangê-los.

Uma vez graduado como delegado, ele receberia salário de R$ 20,6 mil, apurou o Diário do Poder. Pelo ato obsceno, a delegada do 2º Distrito Policial, Luci Mônica, indiciou o servidor da Justiça Federal; a pena é de três meses a um ano de reclusão ou multa.

Ao denunciar o caso, o deputado Fábio Costa, que integra o quadro de delegados da Polícia Civil, disse não ser possível que alguém envolvido em um caso como esse venha a ocupar um cargo de tamanha responsabilidade e respeito.

Ao Diário do Poder, a Polícia Civil informou via nota que "nesta quinta-feira (10), um aluno do Curso de Formação de Delegados, que estaria envolvido em prática de ato obsceno em local público, foi afastado do referido curso”.

Veja vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sampi Notícias (@sampi_noticias)