02 de outubro de 2024
ACIDENTE SEXUAL

DIU de 'influencer' sai do lugar e arranca pedaço de pênis

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/@itshayleydavies/Instagram
Apesar do 'pedaço de carne' que saiu do pênis do rapaz, a criadora de conteúdo disse que seu amante não precisou ficar internado.

Uma influenciadora australiana relatou na internet como acidentalmente "arrancou" um pedaço do pênis de seu amante quando seu DIU - dispositivo contraceptivo - saiu do lugar durante o sexo.

Leia também: Mulher corta pênis do marido após ele 'falhar na hora H'

O dispositivo intrauterino (DIU) é um pequeno implante colocado dentro do útero da mulher para evitar a gravidez. Dependendo do tipo, o DIU libera cobre ou hormônios e pode permanecer no útero por até cinco anos.

Hayley Davies contou numa entrevista que "disse a ele para não forçar tanto", e contou que os dois estavam na "posição missionária" quando o ferimento aconteceu. "Eu quebrei o p*u de um cara durante o sexo", e relembrou que os dois começaram a sangrar muito.

Apesar do "pedaço de carne" que saiu do pênis do rapaz, a criadora de conteúdo disse que seu amante não precisou ficar internado, e que eles se encontraram de novo depois que os ferimentos sararam.

Uso do DIU e a prática sexual

Embora seja raro que um DIU machuque alguém ou saia durante o sexo, é possível.
Um DIU não deve ser sentido durante o sexo.

Se possível, é recomendável consultar um médico para verificar se tudo ainda está no lugar.

Existem dois fios curtos presos a um DIU que se projetam através do colo do útero, que é a abertura para o útero. É uma pequena almofada em forma de rosquinha que tem apenas uma pequena abertura (a menos que durante o parto).

Raramente, um parceiro pode sentir esses fios durante a relação sexual. Se estiver interferindo, é recomendável consultar um médico.

Pesquisas mostram que 2% a 10% dos DIUs caem no primeiro ano e pode haver mais risco se ele for inserido imediatamente após o parto.

A perfuração uterina também é muito rara, com pesquisas estimando que 1 em cada mil inserções de DIU resultam em perfuração.

A inserção inadequada do DIU, pós-parto, amamentação e ter um útero pequeno ou inclinado podem aumentar o risco de perfuração uterina.