13 de setembro de 2024
ATAQUE

Mesmo baleado, candidato persegue atirador após atentado; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Murilo Silva/Facebook
“Eu entrei no carro e tentei ir atrás da pessoa que atirou na gente. Foi quando percebi que eu tinha sido alvejado e voltei”, contou.

Mesmo baleado e sangrando, um candidato a vereador em Águas Lindas (GO) tentou perseguir seu atirador. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h de terça-feira (10), quando Murilo Silva (PP), de 42 anos, e seu coordenador de campanha, Douglas Barbosa, foram buscar o material de campanha do candidato no seu ponto comercial.

Leia também: Candidato a vereador em cidade do RJ é morto a tiros

O vídeo duma câmera de segurança, obtido pelo jornal Correio, mostra o carro do político chegando ao local; logo em seguia, um homem se aproxima e faz cinco disparos.

Ao Correio, Murilo contou que começou a correr, mas foi atingido de raspão no ombro, enquanto seu cabo eleitoral foi atingido na mão e na perna, mas ambos estão bem.

“Eu entrei no carro e tentei ir atrás da pessoa que atirou na gente. Foi quando percebi que eu tinha sido alvejado e voltei”, contou.

Ao retornar para o reduto eleitoral, o candidato se deparou com o Douglas no chão, pedindo socorro. Ele, então, socorreu o rapaz ao hospital e acionou a polícia.

Murilo afirma que não tem ideia de quem possa ter atirado ou mandado atirar nele, e que nunca viu o homem que fez os disparos. A Polícia Civil de Águas Lindas investiga o atentado como lesão corporal dolosa.

Veja vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sampi Notícias (@sampi_noticias)