07 de setembro de 2024
TRAGÉDIA FAMILIAR

Homem é morto horas após subir ao altar para se casar; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A viúva de Winderlan relatou que o noivo pode ter sido morto por uma briga de trânsito.

Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (3), horas depois de subir ao altar para se casar. O crime aconteceu num posto de combustível no bairro do Jacintinho, em Maceió (AL). Segundo o jornal Folha de SP, ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Leia também: Influencer atropela e mata homem que acabara de se casar; VÍDEO

Winderlan e a esposa formalizaram a união na manhã do dia do crime, e compartilharam imagens da cerimônia nas redes sociais. "Estávamos tão felizes, vivendo a melhor fase das nossas vidas. Eu não tenho palavras para descrever a dor que estou sentindo. Você era um ser humano incrível e nunca vou esquecer da sua alegria que contagiava a todos. Vou te amar para sempre. Na eternidade eu vou te ver", desabafou a esposa no Instagram, após perder o esposo.

O amigo de Winderlan, Victor, também levou tiro quando foi ao posto buscar sua motocicleta, mas foi socorrido e continua internado. O delegado que está à frente do inquérito colheu o seu depoimento nesta manhã de quinta-feira (5), mas não revelou as informações obtidas da testemunha, para não atrapalhar as investigações, informou o site de notícias local TNH1.

O suspeito do atentado tem 50 anos, e foi identificado apenas como "Tatu". Ele fugiu e continua foragido.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Ao TNH1, a viúva de Winderlan relatou que o noivo pode ter sido morto por uma briga de trânsito. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso.

Veja vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sampi Notícias (@sampi_noticias)