20 de dezembro de 2025
COM QUE DIREITO?

'Me senti suja', diz mulher apalpada por desconhecido; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo/Câmera de segurança
“Eu xinguei ele, e ele deu risada da minha cara. Para ele, foi legal, foi engraçado, porque ele conseguiu o que ele queria', desabafou a vítima.

Uma câmera de segurança registraram o momento em que o motociclista Valdeir José da Silva, de 53 anos, se aproximou da analista de TI Mikhaela Beatriz Ribeiro, de 28 anos, que voltava a pé da academia às 8h da manhã, e apalpou seus glúteos.

Leia também: Vídeo: motociclista 'passa a mão' em pedestre, se desequilibra e cai logo após o assédio

Ao portal Metrópoles, a vítima relatou que percebeu que o motoqueiro estava rondando, chegou a fazer o retorno e voltou em direção a ela, desacelerou e lhe tocou.

“Eu xinguei ele, e ele deu risada da minha cara. Para ele, foi legal, foi engraçado, porque ele conseguiu o que ele queria. Foi uma conquista do dia dele, mas ele acabou com o meu”, disse a mulher ao portal.

O caso aconteceu em 22 de agosto, em Atibaia (SP), mas o importunador só se apresentou à delegacia na última quinta-feira (29), depois que a vítima registrou boletim de ocorrência. Ele confessou o crime e foi indiciado por importunação sexual, mas responderá em liberdade.

Prova para o B.O.

Ribeiro conseguiu a gravação da câmera de monitoramento junto à vizinha, e as anexou junto ao boletim, além de ter publicado o vídeo na internet, para que o homem fosse identificado mais rapidamente.

À polícia, Silva disse que agiu "sem nexo", que estava arrependido e que não sabia o porquê de ter posto a mão numa mulher com quem não tinha nenhuma intimidade.

“A gente fica se sentindo suja também. Qualquer pessoa que faz isso comigo na rua, não tem nenhum respeito", desabafou a analista ao Metrópoles.

Veja vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sampi Notícias (@sampi_noticias)