28 de agosto de 2024
CRIME NO VALE

‘Sonhos interrompidos', diz família de jovem advogado morto

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Leonardo Bonafé tinha 25 anos

A família do advogado Leonardo Bonafé, 25 anos, que foi morto a tiros em Taubaté na manhã desta quarta-feira (28), divulgou uma nota dizendo que o jovem “teve seus sonhos interrompidos” por um “crime bárbaro ainda sem respostas”.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Leonardo era advogado criminalista e filho do renomado advogado Flávio Bonafé, 49 anos, que atualmente é candidato a prefeito em São Luiz do Paraitinga.

O jovem foi morto a tiros dentro de um carro. A Polícia Civil investiga o crime, cuja motivação ainda é desconhecida.

O crime aconteceu por volta das 10h10, na rua Newton de Vasconcellos, no bairro Parque Três Marias. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegava de carro para trabalhar, quando foi atingida por pelo menos três disparos. O homem morreu no local.

O carro usado na ação criminosa foi encontrado queimado na estrada do Sete Voltas, na zona rural de Taubaté.

“Um jovem advogado brilhante. Filho único amado e amigo querido - que teve seus sonhos interrompidos por um crime bárbaro ainda sem respostas”, diz o comunicado da família.

“Nesse momento de luto e consternados com a dor de um crime cruel e brutal, pedimos a compreensão de todos e que o direito à privacidade da família seja respeitado.”

Pai da vítima, Flávio Bonafé disse que vai se manifestar no momento oportuno, enquanto “pai, advogado e candidato a prefeito de São Luiz do Paraitinga”.