O geriatra Victor Dornelas, que integrou a equipe de cuidados de Silvio Santos enquanto esteve internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, homenageou o comunicador na sua rede social e mencionou um conselho que recebeu de Silvio um mês antes de morrer.
Leia também: Dona Florinda homenageia Silvio Santos e faz pedido especial
"Eu jamais vou me esquecer do nosso longo bate papo na noite do dia 19/07, quando você me perguntou o motivo de eu não ser casado. Sem graça, respondi que eu era casado com meus pacientes. "Ganhei um lendária risada com a reposta e de bônus, outra lição: 'conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante Dr Victor, não se esqueça", relembrou o médico.
Silvio morreu na madrugada de sábado (17), na capital paulista, em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1. O enterro, sem velório, foi realizado no Cemitério Israelista do Butantã, e restrito a familiares e amigos próximos.
Além do conselho, o geriatra também relembrou os dias de internação de Silvio.
“Cuidar de você foi o maior desafio e o maior privilégio que eu já tive. As últimas semanas foram tão intensas que a sensação foi de que duraram muito mais tempo. Foi tão bonito ver o privilégio no rosto de cada um dos envolvidos na rede de cuidado que montamos.”.
O médico apagou a postagem, mas screen shots da publicação continuam disponíveis na internet. Veja: