15 de agosto de 2024
MAUS-TRATOS

Cachorra é abandonada em antiga boate sem água e ração

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
'Só não morreu ainda porque o pessoal que trabalha ao lado fez uma vaquinha, comprou um saco de ração e passou a tratar dela', diz vizinha

Vizinhos de uma antiga boate no Distrito Industrial, em Franca, denunciam os maus-tratos de uma cachorra da raça Fila, que está no local abandonada no local, sem água e sem ração.

Segundo a denunciante, que pediu para não ser identificada, o local foi fechado, e desde então, a cadela ficou abandonada no local.

“Ela só não morreu ainda porque o pessoal que trabalha ao lado fez uma vaquinha, comprou um saco de ração e passaram a tratar dela. Mas estamos preocupados, porque o estado dela não é dos melhores. Ela teve filhotes recentemente e agora queremos resgatá-la”, denunciou a mulher.

A mulher afirma que procurou a Prefeitura para fazer a denúncia e que os agentes tentaram localizar o proprietário do imóvel, mas sem sucesso.

“A Prefeitura conseguiu um endereço do imóvel que deu em um condomínio. Mas quando chegamos lá, o responsável não estava lá e voltamos à estaca zero”, afirmou ela.

Ainda segundo a mulher, os vizinhos só conseguem dar água e ração ao cachorro, porque o portão é de grades, e com isso eles conseguem passar os baldes.

“Ligamos pra Polícia Militar. Eles tentaram localizar o dono do local, mas também sem sucesso. A Guarda Civil é a mesma coisa. Estamos pedindo socorro para salvar o animal”, finalizou a mulher.

Outro lado

A reportagem não conseguiu contato com os responsáveis pela boate “Seven Club”, antiga locatária do imóvel, ou seus administradores. Havendo posicionamento sobre o assunto, a matéria será atualizada.