30 de julho de 2024
BOXE

Bia Ferreira faz dança viral de Pabllo Vittar após vitória

da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
COB
Vitória muito comemorada e com bandana da sorte

Bia Ferreira estreou com tudo na Olimpíada de Paris 2024 nesta segunda-feira (29). Para comemorar a vitória, a lutadora de boxe mostrou a malemolência brasileira com a coreografia viral de "São Amores", na versão de Pabllo Vittar.

A atleta brasileira seguiu para as quartas de final após a luta com a norte-americana Jajaira Gonzalez na categoria peso leve. A celebração de Bia movimentou ainda mais as redes sociais depois que ela apareceu fazendo a coreografia que viralizou na América Latina.

Nas redes sociais, o momento já se tornou um dos mais comentados do dia. "É a rainha das Olimpíadas mesmo", brincou um perfil. "Pabllo Vittar, tu hitou!", garantiu um fã da cantora. "Bia além de amassar a americana, ainda fez o passinho de São Amores", publicou outro usuário do Twitter.

Antes mesmo de começar os Jogos Olímpicos, os ginastas espanhóis Ray Zapata, Nicolau Mir e Joel Plata Rodríguez chamaram a atenção ao fazerem a dancinha. E tudo aconteceu de forma espontânea, após a peruana Lis Padilla criar por conta própria a coreografia.

Criadora de conteúdo no TikTok, ela publicou o vídeo dançando e, com a repercussão, precisou gravar o passo-a-passo. Não demorou para muitos outros perfis repetirem a dança e ela aparecer, inclusive, em programas famosos da América Latina.

Originalmente, "São Amores" foi gravada pela dupla espanhola Andy e Lucas, e aqui no Brasil, recebeu regravações do Forró do Muído e da dupla Simone e Simaria. A releitura de Pabllo Vittar foi divulgada em abril deste ano no álbum "Batidão Tropical Volume 2". O hit fora do Brasil, no entanto, aconteceu nas últimas semanas.

E essa não é a primeira vez que a drag queen marca presença nas Olimpíadas com seu trabalho. Na edição de 2020, em Tóquio, a música "Zap Zum" também virou febre, sendo reproduzida quase em todos os jogos de vôlei.