27 de julho de 2024
QUEDA NO BANHEIRO

Brasileiro cai e leva 18 pontos nas costas na Vila Olímpica

da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / CBDA
Chefe da natação brasileira em Paris, Gustavo Otsuka sofreu uma queda no banheiro do seu quarto da Vila Olímpica

Chefe da natação brasileira em Paris, Gustavo Otsuka sofreu uma queda no banheiro do seu quarto da Vila Olímpica. O profissional precisou levar 18 pontos nas costas.

Otsuka levou o escorregão enquanto terminava seu banho e o corte nas costas foi causado pelo piso de dentro do boxe, que quebrou assim que o técnico caiu. Ele foi atendido rapidamente pela equipe médica do COB no próprio prédio do Time Brasil.

"Fui sair do banheiro, após terminar o banho, escorreguei no próprio piso do boxe e caí sentado. Quando caí sentado, como esse piso é feito de louça, se partiu em vários pedaços e me cortou todas as costas", explicou Otsuka.

Na manhã desta quinta-feira (25), Otsuka foi ao treino da equipe brasileira com muletas, mas voltou rapidamente à Vila, onde foi avaliado novamente pelos profissionais. O repouso foi recomendado pelos médicos que o atenderam.

"Realmente foi bem feio, bem ruim, mas aqui os médicos do COB foram maravilhosos. Deram uma assistência super rápida, total, integral, com tudo que havia de aparato médico importante e necessário para atender o meu caso. Só tenho a agradecer. Se Deus quiser ir até o começo da natação, eu vou estar bem aí para poder ajudar o Brasil na sua performance", comentou o chefe de delegação.