A Polícia Civil investiga o caso do professor que teria importunado sexualmente uma aluna de 16 anos da Escola Técnica Estadual Mariano Teixeira, no bairro de Areias, em Recife (PE). Quando tomou conhecimento da história, o pai da estudante agrediu o professor na frente dos alunos nesta terça-feira (4).
Leia também: Alunos da Unesp denunciam professor por assédio moral nas aulas
As imagens da agressão, que circulam nas redes sociais, mostram o pai enfurecido, chutando e xingando o suspeito. "Reage, bandido! Cabra safado, você é um bandido!", ele diz.
Ao portal G1, a Polícia Militar informou que o professor foi atendido numa unidade de saúde e, depois, conduzido ao DPCA (Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente). A estudante e o pai dela também foram ao local.
Em nota enviada ao G1, a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco informou que o professor foi afastado das atividades na ETE Mariano Teixeira enquanto o caso é apurado, e que a instituição acionou a patrulha escolar e encaminhou a denúncia ao Conselho Tutelar. Ainda de acordo com a nota, não há registro de denúncia anterior sobre possível má conduta do docente.