Um portal afiliado à rede
18 de maio de 2024

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Gravação mostra últimos momentos de psicóloga Fabiana ainda com vida

Nas imagens, que estão com a polícia, um homem chega à clínica e toca a campainha, sendo atendido por Fabiana. São as últimos momentos dela com vida. Suspeito foi preso

Por Da redação
São José dos Campos

24/04/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Homem chega à clínica de Fabiana; é a última imagem da psicóloga com vida

Imagens de uma câmera de segurança registraram os últimos momentos da psicóloga Fabiana Maia Veras, 42 anos, ainda com vida e são a peça-chave na investigação da Polícia Civil. A profissional foi morta em sua clínica nesta última terça-feira (23), na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte. A gravação mostra a chegada de um homem ao local, às 16h45. O suspeito foi presos. O corpo da psicóloga foi encontrado às 18h, com marcas de violência. Ela estava amarrada e amordaçada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Fabiana, que também era fisiculturista, foi encontrada às 18h, em uma sala de atendimento. Nas imagens, que estão em poder dos investigadores, um homem chega à clínica e toca a campainha, aguardando do lado de fora para ser atendido. Ele está com um pano sobre a cabeça e máscara facial, segurando uma maleta e vestindo um moletom. Fabiana é quem o atende no portão.

Após uma breve conversa na garagem, a psicóloga e o homem entram na clínica. Cerca de 15 minutos depois, ele deixa a unidade. O homem foi identificado pela polícia e acabou preso nesta quarta-feira (24).

Nas redes sociais, a morte de Fabiana provocou revolta e dor entre familiares e amigos. Ativa no Instagram, onde compartilhava postagens relacionadas à psicologia, ao amor por viagens e ensaios fotográficos. "Sou grande, venho de longe, não ando sozinha, estou de passagem e não vim para ficar", dizia a sua descrição nas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OVALE (@jornalovale)