02 de setembro de 2024
NO RIO

Policiais militares cantam parabéns para miliciano preso em hospital; ASSISTA

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo
Em vídeo, um dos agentes aparece cantando parabéns para o miliciano Jean Arruda da Silva, que está internado

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois sargentos da Polícia Militar cantando parabéns para um miliciano que está internado sob custódia no Hospital Municipal Pedro II, que fica em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. O aniversariante, segundo informações do G1, identificado como Jean Arruda da Silva, foi baleado na última quinta-feira (7), durante uma operação que prendeu 15 suspeitos de integrar o “bonde” da milícia, do grupo de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho. Além dele, outros cinco bandidos também foram feridos.

A festa de aniversário improvisada contou com bolo e refrigerante de uva, como se vê no vídeo. Em um momento, o policial chega a brincar "Bate palma aí, Jean". Além da algema, o preso está com a mão enfaixada. Zinho está preso desde o Natal, quando se entregou à Polícia Federal.

Procurada pelo G1, a Polícia Militar informou que a Corregedoria acompanha o caso para decretar as punições cabíveis. De acordo com a PM, os policiais "serão submetidos a um Procedimento Administrativo Disciplinar que poderá resultar na exclusão dos militares dos quadros da Corporação". Os agentes que aparecem na filmagem já foram identificados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sampi Notícias (@sampi_noticias)