Um crime bárbaro chocou Maceió, no Alagoas. Uma adolescente de 13 anos matou a própria mãe, de 43, escondeu o corpo na geladeira e assumiu a identidade da vítima por dias, a fim de ocultar o crime, apurou a Folha de SP.
Leia também: Homem nu mata enteado a facadas em Assis
Utilizando o celular da mãe, a jovem comunicou parentes, informando que a mulher estava doente, enquanto, por aplicativo de mensagem, disse aos colegas de trabalho que estava de atestado médico. O corpo permaneceu escondido por quatro dias antes de ser descoberto, quando a geladeira foi descartada na última terça-feira (5). O Assassinato aconteceu na sexta (1º).
O delegado Thiago Prado, responsável pelo caso, revelou que a adolescente alegou "legítima defesa", afirmando ter sido atacada pela mãe. O crime ocorreu após a mulher, que não aprovava o relacionamento da filha com um homem de 23 anos, chegar em casa mais cedo do trabalho.
O corpo foi encontrado depois que um homem, contratado para transportar a geladeira descartada, suspeitou da situação. O suspeito do crime, de 23 anos, e seu pai, de 47, foram presos, enquanto a adolescente foi apreendida. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.